Primato Máquinas e Implementos Agrícolas

O desenvolvimento da agricultura está diretamente ligado ao uso de máquinas como colheitadeiras e tratores de pequeno, médio e grande portes, assim como implementos agrícolas, entre eles roçadeiras, carregadores, plantadeiras e pulverizadores. A Primato disponibiliza as melhores marcas e o melhor negócio em Máquinas e Implementos Agrícolas.

AGRÍCOLA
Em busca de apresentar as soluções aos cooperados e produtores rurais de toda região de atuação que a Primato oferece em sua parte agrícola o setor de máquinas e implementos. Segundo o vendedor Maikon Taufer, esse serviço serve para que cada vez mais seja possível estreitar a relação com o cooperado. “A parte agrícola da cooperativa iniciou as atividades em dezembro do ano passado e com ela a parte de máquinas e implementos agrícolas, com o objetivo de agregar valor ao nosso cooperado e prospectar novos, além de gerar mais vendas para Primato”.

MÁQUINAS
Segundo Maikon, na parte de máquinas agrícolas estão no portfólio de vendas tratores de pequeno, médio e grande porte, assim como colheitadeiras das melhores marcas do mercado. “Hoje temos uma gama de produtos interessantes com parcerias com marcas renomadas, em cada unidade de atendimento existe um vendedor capacitado para atender os setores de máquinas e implementos”.

IMPLEMENTOS
Considerando as mais variadas culturas desenvolvidas nas propriedades rurais e as funções que elas exercem nestes locais, os implementos agrícolas vem para diversificar e ampliar a utilização das máquinas. Os tratores utilizam plantadeiras e semeadeiras, pulverizadores e arados para preparar, semear e manter a lavoura em dia até a hora da colheita. Para as colheitadeiras de soja, milho e trigo são as mais utilizadas na parte da colheita das safras de nossa região. “O incremento do setor acaba fechando um ciclo dentro da cooperativa trazendo muitos benefícios aos cooperados, mas também tecnologias disponíveis no segmento”.

NEGÓCIOS
A Primato máquinas e implementos agrícolas vem ampliando o leque de opções e marcas disponíveis aos cooperados e produtores rurais, o Dia de Negócios que ocorreu no fim de junho trouxe uma gama ampla e completa do setor e teve bons resultados.