Primato é a mais lembrada em três categorias do Prêmio Destaque Empresarial Toledo 2018

Foi realizado no sábado (10/11) no Yara Country Club o Prêmio Destaque Empresarial Toledo 2018, na sua 14ª edição. Também foi destaque a 5ª edição Empreendedor 2018, que é organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, a ACIT.
Mais de 700 pessoas prestigiaram o evento que valoriza e incentiva o empreendedorismo em Toledo.

SUPERMERCADO
O Primato Supermercado foi o ganhador na sua categoria premiando um trabalho que iniciou há uma década. “Estamos extremamente felizes em sermos contemplados com o prêmio Destaque Empresarial na categoria supermercados, afinal, esse trabalho vem sendo feito por todos os colaboradores e fornecedores que entenderam a nova forma de desenvolver esse importante serviço ao público de Toledo”, enalteceu o diretor executivo Anderson Sabadin que complementou, “nosso propósito é apresentar uma experiência de consumo diferenciada, com horários acessíveis, promoções assertivas com preço justo, por isso, estamos cada vez mais empenhados em sermos a rede de supermercado do consumidor toledano”.

AÇOUGUE
Na categoria Açougue o Primato Supermercado também foi o mais lembrado pelo público da cidade. “A parte de carnes é um diferencial que estamos desenvolvendo há algum tempo, com o Festival do Churrasco, com fornecedores selecionados que em parceria apresentam uma gama de carnes que garantem a qualidade e fazem com que o consumidor tenha produtos que satisfaça seu paladar, afinal, quem não gosta de churrasco com a família, amigos e colegas”, destacou Sabadin.

PECUÁRIA LEITEIRA
Um dos principais segmentos da Primato Cooperativa Agroindustrial, a pecuária leiteira também foi destaque no evento. “A essência da cooperativa são os cooperados que atuam todos os dias para produzir alimentos com excelência”, enfatizou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “por isso sermos premiados na categoria Loja para Pecuária Leiteira é um motivo de orgulho, afinal, o trabalho só é feito com excelência devido a participação efetiva de cooperados, colaboradores e nossos parceiros comerciais que em sintonia, fazem a diferença na atividade leiteira. Por isso, é uma satisfação fazer parte deste evento que premia as principais empresas e empreendedores de nosso município”.