Guia de abertura de Chamados Milvus

Este guia tem como objetivo auxiliar na abertura de chamados via “Cliente Helpdesk”, que mostrara, como abrir um chamado e as funções encontradas para facilitar a localização de informações para o atendimento. 

Abertura de Chamado pelo “Cliente Helpdesk”

  • No canto inferior da barra de tarefas, clicar em mostrar ícones ocultos localizando o ícone do Cliente Help Desk.
  • Após selecionar o ícone do “Cliente Help Desk”, o programa irá abrir já com os campos para abertura do chamado em “Novo chamado”.
  • Após preencher os campos com as informações solicitadas, é só clicar em “Criar Chamado”.

Acesso a Informações de chamados

Clicando em “Dashboard”, é possível verificar os chamados abertos em “Meus chamados”, os atendimentos agendados em “Ag. Atendimento”, os em processo de atendimento em “Em atendimento”, os Finalizados, Agendados e Não Avaliados nos seus respectivos campos. 

Verificar Informações do Dispositivo

No campo de informações, será utilizado para consulta das configurações de dispositivo. 

Campos de Ajuda

Será possível neste campo caso necessário, acesso a Softwares para auxilio no atendimento, neste caso temos o TeamViewer, que auxilia no acesso remoto ao computador do usuário caso o acesso remoto pelo próprio Milvus não esteja disponível.