Gestão de liderança no agronegócio é tema da CBN Agro realizado na Primato

O projeto CBN AGRO está em sua 3ª edição e trouxe à Toledo a palestra “Gestão e liderança no Agronegócio”, realizada na Associação da Primato Cooperativa Agroindustrial, que é parceira do projeto na noite de segunda-feira (17). Na palestra o consultor, professor Carlos Alberto Júlio abordou a importância de estratégias bem definidas para o agronegócio na busca de resultados, com foco nos processos e nas pessoas para existir uma gestão com qualidade.

EVENTO
Este é o segundo evento da CBN Agro em Toledo realizado na Associação da Primato e, como na edição do 1º semestre, teve casa cheia para prestigiar o palestrante que atualizou os participantes sobre a importância da gestão de liderança nas atividades relacionadas ao agronegócio, cenários nacionais e internacionais e o desenvolvimento de competências para a região sul do país, especificamente o Paraná.

PALESTRANTE
Carlos Alberto Júlio é CEO da Digital House – Escola que forma profissionais para a Nova Economia, sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e CI-Central Intercâmbio. É também Coach profissional de vários Presidentes de Empresas e Facilitador Certificado do YPO. Foi Presidente de empresas como Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil. Professor honorário do IBMEC, FGV e FIA/USP. É autor na área de negócios com 8 livros publicados no Brasil e exterior. Administrador de Empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça.  É colunista da rádio CBN e sua coluna Gestão Descomplicada vai ao ar nacionalmente todas as quartas-feiras às 18:20. Sua experiência profissional de 32 anos como presidente de empresas e 31 anos como Conselheiro de Administração, aliado a sua atuação docente o faz ser um dos palestrantes mais requisitados do país, segundo as revistas Veja e Exame, quando se trata de gestão, estratégia, vendas, Marketing, Inovação e liderança.
O CBN Agro é promovido pela Rádio CBN Londrina com o apoio da Sociedade Rural do Paraná e acontece em oito cidades do estado: Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama, Guarapuava e Campo Mourão.

 

Voltar