Especial Colaborador Primato Cooperativa Agroindustrial

O Especial Colaborador desta edição apresenta Carolina Carvalho Garcia de Souza, assistente administrativo. “Tenho 29 anos, sou natural de Assis Chateaubriand (PR), graduada em Ciências Econômicas e Mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, ambos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE/ Campus Toledo)”. Carolina atua no setor administrativo e está há três anos trabalhando na Primato.

INÍCIO
Comecei em 2015, quando eu havia recém concluído o Mestrado e a Primato tinha um projeto com a Unioeste de Toledo, custeado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Fui indicada para trabalhar neste projeto como bolsista e passei na seleção. Quando finalizou a bolsa, um tempo depois, recebi uma proposta da Primato e fui contratada efetivamente”, disse Carolina.

PRIMATO
Quando perguntada sobre o que representa a Primato à você, Carolina foi enfática. “Não é simplesmente a empresa em que eu trabalho, tem um valor sentimental, me sinto parte de tudo isso. É como uma segunda casa, pois passo mais tempo do meu dia enquanto estou acordada aqui do que na minha própria casa, então tento me dedicar ao máximo na Cooperativa, como eu faria com a minha família”.

FUTURO
Sobre o futuro, ela enalteceu o ´vestir a camisa´ “Acredito que quando a gente veste a camisa de onde trabalha, a gente busca e deseja o melhor, desta forma espero ver a cooperativa Primato prosperar cada vez mais, trazendo benefícios para seus colaboradores e cooperados. E, neste contexto, também que eu possa me desenvolver como profissional, trilhando carreira aqui dentro”.