Especial Colaborador Primato Cooperativa Agroindustrial

O Projeto Primar teve seu lançamento oficial na sexta-feira (1º) e uma das ações é o Integra Primato, que tem como objetivo fazer a inclusão das pessoas, oportunizar o trabalho e o desenvolvimento, assim como prestar assistência aos colaboradores e aos gestores contribuindo de forma orientativa e participativa em situações relacionadas a cooperativa ou não, com uma visão humanizada, sempre buscando o engajamento.
O Especial Colaborador Primato desta edição é Maikon Taufer, 35 anos, natural de Guaporé (RS), vendedor externo do setor de máquinas e implementos agrícolas.

INÍCIO
Maikon Taufer começou a trabalhar na Primato em 2017. “Comecei a trabalhar na cooperativa Primato através de um fornecedor que me indicou ao encarregado do setor agrícola na época, para ser vendedor de máquinas e implementos agrícolas. Então fui contratado e passei a atender praticamente todas as unidades agropecuárias da Primato”, destacou Taufer.

PRIMATO
Maikon expressou o que representa a cooperativa para ele. “A Primato significa para mim a realização profissional, estabilidade, um ótimo relacionamento com cooperados, ter visibilidade no mercado e uma referência de empresa para se trabalhar. Estou muito feliz e cada dia mais empenhado para desenvolver o meu melhor, seja como profissional ou como pessoa”.

FUTURO
Ao ser perguntado sobre o futuro, o colaborador destacou o empenho pessoal em prol do coletivo. “Meu futuro dentro da cooperativa acredito que só depende de mim. Quero continuar o trabalho que iniciei desde o primeiro dia em que fui contratado, ser e trazer soluções eficazes aos nossos cooperados, assim como participativo aos colegas de trabalho, seja qual for o setor ou segmento em que atuem, assim como fazer com que o setor de máquinas e implementos agrícolas seja sempre viável e se torne um dos destaques dentro da Primato”.

PRIMAR
Para conhecer mais sobre o Projeto Primar e o Integra Primato acesse o hotsite http://primar.primato.com.br/ .